Até 2017, Sarau CONPOEMA!

Até 2017, Sarau CONPOEMA!

13 de dezembro de 2016 0 Por Mariana Moura

_mg_5555Final de ano é época de lembrarmos o que fizemos de bom, avaliarmos nossos erros e acertos do ano que está indo embora e também planejarmos nossos novos passos para que nossa caminhada seja mais gratificante, a cada ano. E nós, da Associação Cultural CONPOEMA, também ficamos nesse clima e em dezembro, realizamos os últimos eventos com uma saudade, já sabendo que no começo do próximo ano, estaremos na correria de novo, com mais força e garra para enfrentarmos os novos desafios que vem por aí.

Um dos últimos eventos do ano, foi o Sarau CONPOEMA, que aconteceu no sábado, dia 10, com nossos amigos, na nossa casa, que é o Espaço CONPOEMA, local muito especial pra gente, onde realizamos algumas atividades da associação e onde funciona, de segunda a sexta, o nosso Cantinho CONPOEMA de Leitura e Brincadeiras. Mais uma vez, o sarau aconteceu num clima muito bom, onde nos ouvimos e conhecemos um pouco mais de cada pessoa que participou dessa festa poética. Nossa casa lotou e quase todos os presentes foram para o microfone e cobriram com energia poética e musical, tenho que destacar também a apresentação de dança apresentada pelas crianças do Cantinho CONPOEMA, que ensaiaram coreografia com a Bruna Maiara e a Silvia Sapucaia e arrasaram no nosso sarau. E pra fechar mais um ciclo, fizemos o amigo secreto poético, onde todos escreveram poesias autorais ou de outros escritores num papel e sorteamos o amigo secreto na hora. É a poesia que transformou nossas vidas, nos uniu e seguiremos assim para os próximos anos! Confira as imagens abaixo:

[slideshow_deploy id=’17289′]

Adeus ano velho, feliz ano novo, que todos vocês, leitores do nosso site, frequentadores dos nossos eventos, parceiros e companheiros, tenham um ótimo começo de 2017 e ano que vem tem mais, muito mais!!!

O Sarau faz parte do nosso projeto Território CONPOEMA que potencializou as atividades do nosso espaço durante o ano de 2016. Ele aconteceu durante o ano todo no Espaço CONPOEMA fica na Avenida São Paulo, 965 – Vila Suiça – Francisco Morato / SP. Saiba mais: 4488-8524