Ôxe! Novos mandatos de 2017.

Ôxe! Novos mandatos de 2017.

9 de dezembro de 2016 0 Por Mariana Moura

91oxe-dez2016-0Pois é, gente, já estamos no último mês de 2016, já já é natal e depois… Adeus 2016 e que venha 2017, pra renovar nossas energias. O ano que está acabando foi cheio de trabalho pra gente e cheio de edições do Ôxe!, sempre recheadas com muitos textos dos nossos queridos colaboradores, entrevistas marcantes e divulgação dos eventos da nossa região. Já viu a edição de novembro? Clique aqui e veja online.

2016 também foi ano de eleições e em algumas edições anteriores do Ôxe!, você pôde analisar os candidatos e refletir sobre esse processo, que é muito importante para todos os municípios do Brasil. Por saber dessa importância, o Ôxe! resolveu encerrar o ano fazendo entrevistas com a nova prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, e com o prefeito reeleito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim. Eles falaram das eleições e das perspectivas para seus novos mandatos, a equipe do Ôxe! fez diversas perguntas que interessam a todos nós, afinal de contas, nossos próximos 4 anos serão gerenciados por esses representantes, escolhidos pelo povo.

Além dessas importantes entrevistas, você também confere nossa agenda cultural para o último mês do ano, que ainda está bombando de atividades, você confere datas e horários no Na Faixa. Também tem textos de Camilla Polido, Roger José, Messias Silva, De Mello e na contracapa, continuamos com a campanha em combate à violência doméstica contra as crianças, adolescentes e mulheres no Projeto Violar, você entende quando “não é não”, certo?

Agradecemos a cada colaborador, a cada anunciante e a cada leitor que continua contribuindo para a existência do Ôxe!, a cada ano nos vemos mais fortalecidos e sem vocês, não teríamos chegado até aqui. Só podemos agradecer vocês por resistirem com a gente e por acreditarem no nosso trabalho. Seguimos fortes e confiantes no poder da nossa caminhada. Um ótimo começo de 2017 pra todas e todos!!!

Curta, compartilhe e ajude-nos a divulgar essa edição. Clique aqui, baixe e leia já os conteúdos ou leia direto no navegador aqui. Mas se curte pegar o jornal pra ler, clique aqui e veja os nossos pontos de distribuição, que estão espalhados pela região. Curta-nos também no facebook. Mais informações, ligue para 4488-8524.