Último sarau de 2016!

Último sarau de 2016!

1 de dezembro de 2016 0 Por Mariana Moura

sarau_1612E cá estamos nós, em mais um final de ano, 2016 foi uma ano complicado, ano de muitas mudanças políticas e de muita luta pra nós, moradores dessa periferia, composta por cidades dormitórios, onde os cidadãos continuam batalhando diariamente, em  busca de uma vida mais digna e mais prazerosa. E nós, da Associação Cultural CONPOEMA, acreditamos no poder transformador da arte, acreditamos que para aguentarmos o peso da vida, precisamos de momentos lúdicos que renovem nossas esperanças em dias melhores, em momentos melhoras para a nossa caminhada. Durante todo o ano, realizamos diversos eventos que buscam dar protagonismo e voz pra todos nós, um dos eventos mais significativos na nossa jornada é o Sarau CONPOEMA.

O Sarau CONPOEMA é um espaço aberto para livre expressão, onde o microfone está aberto pra galera, que nos apresenta muita poesia, música e diversas manifestações artísticas durante uma noite deliciosa, embalada por diversos sentimentos, o Espaço CONPOEMA fica aberto para crianças, jovens e adultos, que respeitam as vivências uns dos outros, e em todos esses anos de história, já registramos lindos momentos. Se você ainda não conhece o Sarau CONPOEMA, venha poetizar momentos com a gente. O evento acontece sempre no segundo sábado do mês, com entrada gratuita. Em cada edição do sarau, também distribuímos o Zine Poesias do Front – A cidade armada em versos, um pequeno impresso com trabalho autoral de frequentadores do sarau, esse ano o zine está sendo composto por escritoras, as mulheres guerreiras da nossa terra.
O Sarau faz parte do nosso projeto Território CONPOEMA que potencializou as atividades do nosso espaço durante o ano de 2016. O próximos sarau acontecerá em 10 de dezembro, às 19h na nossa casa. Chega mais!! O Espaço CONPOEMA fica na Avenida São Paulo, 965 – Vila Suiça – Francisco Morato / SP