Programação Cultural de Franco

Programação Cultural de Franco

1 de novembro de 2016 0 Por Mariana Moura

14370327_180527429020739_18208925735312465_nEm Franco da Rocha, a Secretaria de Cultura também promove diversos eventos e atividades para a população, tudo oferecido gratuitamente também. Esse ano, diversas atividades foram trazidas pelo programa Circuito Cultural Paulista, que garante mensal e gratuitamente, uma programação de ótima qualidade a mais de 100 municípios paulistas. Entre música, dança, circo, teatro adulto e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil.
E no dia 05/11, você conhece a história de um personagem que resolve encarar a vida com outros olhos. Em uma hora de espetáculo surgem vários guarda-chuvas que nos levam ao paraíso da imaginação. Saindo do cotidiano, passando pela lua e terminando em alto mar… O que protege dos ventos e da chuva pode também ser um trem que nos leva a uma outra estação ou um barco que nos leva a um novo romance. Portanto, nesse dia ás 17h, você pode colar lá na Praça Caieiras, em frente à estação de trem Franco da Rocha, para assistir o espetáculo de mímica ativa: Chuva de Risos,

FICHA TÉCNICA
Autoria e Intepretação: Alberto Gaus
Iluminação: Vanderli Santos
Cenografia: Alberto Gaus
Trilha Sonora: Vanderli Santos
Figurino: Vanderli Santos
Direção: Vanderli Santos
Duração: 1 hora
Indicação Etária: Livre.

E como acontecem todos os meses, no dia 11/11 é dia de encanto no Sarau Estação Poesia, noite repleta de gente linda, que emana boas energias para todos os presentes, esse Sarau surgiu esse ano e é organizado por jovens sonhadores que enchem a pequena sala da Casa de Cultura de amor e aconchego, é uma linda festa, espaço aberto para todos e todas que desejam se expressar. O Sarau acontece toda segunda sexta-feira do mês e é lindo de ver e viver, se você ainda não conhece, vale a pena conferir e quanto mais gente, mais legal fica essa festança, onde todos se ouvem e o talento está presente em todas as apresentações, essa lindeza começa às 19h na Casa de Cultura de Franco da Rocha.