Vem aí mais um OcupaCEU, cheinho de diversão!

Vem aí mais um OcupaCEU, cheinho de diversão!

1 de novembro de 2016 0 Por Fabia Pierangeli

_mg_8200Desde 2014 acontece, mensalmente, no CEU das Artes e dos Esportes de Francisco Morato, o OcupaCEU. Uma atividade realizada pelo Grupo Gestor do CEU Francisco Morato, através dos seus representantes da comunidade e em parceria com a Associação Cultural CONPOEMA. Essa ação nasceu da necessidade de dar vida ao espaço, de convidar as pessoas a tomarem parte nele. E a gente gostou tanto de fazer essa ação, que ela resiste, mês a mês.

Nesse ano de 2016, as ações do OcupaCEU estão acontecendo todo terceiro sábado do mês, a paritr das 14h. O OcupaCEU proporciona uma tarde com atividades de lazer e cultura. Nessa próxima edição, que acontecerá no dia 19 de novembro, teremos uma equipe desenvolvendo a oficina de brincadeiras com as crianças, outra equipe cuidando da limpeza do espaço e da repintura das paredes externas dos prédios da cultura e uma outra equipe estará cuidando de preparar o teatro para receber o público para assistir um espetáculo bastante divertido, VóZinha conta tudo, da Cia Malacaxeta, que será apresentado às 17h.

conpoema-recebe-novembro_vozinhaO espetáculo VóZinha conta tudo, da Cia Malacaxeta, apresenta uma VóZinha muito divertida, contando histórias da vida, das coisas e do mundo, em uma interação completa com seus espectadores. A obra é inspirada na história “Os amigos do Marcelo” de Ruth Rocha e aborda temas como a amizade e o saber conviver. A atração é livre para todas as idades e faz parte da programação do projeto CONPOEMA Recebe, da Associação Cultural CONPOEMA. O CONPOEMA Recebe… é uma realização da Associação CONPOEMA e no ano de 2016 está contemplado pelo ProAC Território das Artes, através do projeto Território CONPOEMA.

Anote na agenda e não perca!!!

O CEU Francisco Morato fica na Rua Havaí, 370 – Jd. Vassouras – Francisco Morato/SP.

Outras informações: 4488-8524