Vida longa à Batom Vermelho

Vida longa à Batom Vermelho

10 de outubro de 2016 0 Por Meire Ramos

_mg_7648O “CONPOEMA Recebe…”, nosso projeto de formação de público para as artes, além de possibilitar o acesso da população a atividades de fruição artística gratuita, também tem por trás um importante objetivo, o de contribuir com a descentralização dos recursos, e valorizar o trabalho de grupos locais. O evento realizado na última sexta, dia 07, foi bastante emocionante, por trazer o show de uma banda que estava voltando aos palcos depois de 03 anos. A banda Batom Vermelho é uma banda francorrochense, formada por músicos que também se desdobram em outras atividades para ganhar o pão de todo dia, e sabemos o quanto isto é comum em nossa região, e no ofício de artista.
O show foi um grande espetáculo, tanto pela qualidade artística, como pela energia empregada pelos envolvidos! Era nítida a alegria de estarem tocando juntos novamente, e de compartilhar isso com o público. As músicas autorais eram cantadas pela plateia, formada por amigos, familiares e fãs, que também demonstraram que a volta da banda foi muito feliz. O Centro Cultural de Franco da Rocha ficou repleto de gente, e foi bonito de ver!
A banda majoritariamente masculina, possui Verônica Lyra como vocalista, que dá sentido ao nome da banda, com sua força e alegria nas interpretações, especialmente quando evoca uma revolução feminina em sua canção!

[slideshow_deploy id=’16195′]

Vida longa à Batom Vermelho, que a se fortaleça e que nossa região cada vez mais dê condições para que os artistas permaneçam criando e contribuindo para a transformação social local.
O CONPOEMA Recebe…de outubro está mais que especial, ainda teremos mais dois dias de eventos, dia 23 teremos shows com as bandas Fibonattis, Garagem 120 e Subalternos, a partir das 17h, e dia 26, teremos um espetáculo infantil “A história da cigarra e da formiga”, às 15h, ambas atividades acontecerão no Espaço CONPOEMA, com entrada gratuita!
Endereço:
Av. São Paulo, 965 – Vila Suíça – Francisco Morato/SP
Outras informações: 44888524

O CONPOEMA Recebe… é uma realização da Associação CONPOEMA, no ano de 2016 está contemplado pelo ProAC Tritório das Artes, pelo projeto Território CONPOEMA, e nessa edição conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Cultura de Franco da Rocha e da Secretaria de Cultura de Francisco Morato.

As atrações acontecem mensalmente com entrada sempre gratuita, acompanhe as próximas atividades da agenda CONPOEMA, clicando aqui.