Há quase 1 década colorindo quintais

Há quase 1 década colorindo quintais

1 de outubro de 2016 0 Por Fabia Pierangeli

img_3525O espetáculo Conto de todas as cores, do Teatro Girandolá, estreou em março de 2008 e de lá pra cá, nunca mais parou de ser apresentado. São oito anos de caminhada que já somam quase duas centenas de apresentações. O Conto de todas as cores é o espetáculo do repertório do Teatro Girandolá que mais foi apresentado e dentro da história de cada artista que o realiza também, foi o mais apresentado. Foi com esse espetáculo que trilhamos o caminho da profissionalização dentro do teatro, foi ele que nos abriu as portas para firmarmos importantes parcerias, foi ele que me ensinou a trabalhar com produção cultural e foi ele que me trouxe a certeza de que apesar de todas as adversidades, valia a pena fincar o meu pé aqui na nossa região.

E como não podia ser diferente, mês de outubro, que é o mês em que se comemora o dia das crianças, vai ter Conto de todas as cores. Nesse mês faremos apresentações do nosso Conto em Suzano, Osasco, Franco da Rocha e Francisco Morato. A agenda de apresentações começa na próxima terça-feira e vai até o dia 22 de outubro, confira as datas e os locais logo abaixo:

Apresentações abertas ao público e gratuitas:

Dia 4 de outubro às 16h Teatro Contadores de Mentira (Av. Major Pinheiro Froes, 530 – Parque Maria Helena – Suzano – SP)

flyer-16-10Dia 16 de outubro às 16h – Parque Cidade das Flores (Osasco) – Projeto Encena

22 de outubro às 11h – Vila Suíça (Francisco Morato). Essa apresentação será feita dentro de uma programação que terá início às 9h30, com atividades de mediação de leitura, brincadeiras, pintura, distribuição de algodão doce e pipoca. O espetáculo será a última ação dessa manhã de brincadeiras, com início às 11h.

Além dessas apresentações abertas ao público, faremos mais 3 apresentações em escolas públicas, sendo 2 em Franco da Rocha e 1 em Suzano.

E assim nosso Conto de todas as cores vai seguindo, colorindo quintais e corações, abrindo espaço para a imaginação fluir e valorizando a cultura da infância.

Outras informações: 4488-8524