Ôxe: Especial Eleições!!!

Ôxe: Especial Eleições!!!

13 de setembro de 2016 0 Por Mariana Moura

capa-1609Olha o Ôxe! de setembro aí, minha gente!! Junto com ele vem as Eleições Municipais de 2016, que acontecem no primeiro domingo de outubro, definindo parte do futuro político da região, onde definiremos os vereadores e prefeitos das nossas cidades.

Como o Ôxe! nasceu em Francisco Morato e atua fortemente também em Franco da Rocha, decidimos rechear nossas páginas com as propostas de todos os candidatos e candidatas às prefeituras dessas cidades. Entendemos que produzir um material onde o eleitor possa encontrar e comparar todas as propostas, pode ser uma contribuição importante para que as melhores decisões sejam tomadas na hora do voto, por isso pedimos que os eleitores que estão com o nosso jornal em mãos ou vão baixar aqui pelo site, leiam atentamente cada página, analisem, contestem e escolham o melhor candidato para cuidar da nossa terra, do nosso lar, que sofre a cada gestão, com as más administrações. Como vocês verão na edição, alguns candidatos não nos enviaram suas propostas de governo, ralamos pra entrar em contato com todos e alguns não mandaram seus materiais pra gente, sem propostas, nós eleitores, não conseguimos analisar né?!

Nossas páginas tentam mudar essa realidade que vivemos há anos, permanecemos com a esperança de que cada proposta seja realmente executada com maestria pelos gestores e gestoras que cuidarão dos nossos terrenos. Vote consciente, são quatro anos de mandato e nossa labuta diária continuará a mesma, por isso o voto é tão importante. Há cerca de quatro meses, nossa contracapa enfatiza a importância das nossas escolhas no processo eleitoral, agora chegou a hora de escolhermos nosso melhor representante. Boa votação a todos e todas. Simbora melhorar nosso chão!!

Curta, compartilhe e ajude-nos a divulgar essa edição. Clique aqui, baixe e leia já os conteúdos ou leia direto no navegador aqui. Mas se curte pegar o jornal pra ler, clique aqui e veja os nossos pontos de distribuição, que estão espalhados pela região. Curta-nos também no facebook. Mais informações, ligue para 4488-8524.