Sarau CONPOEMA

Sarau CONPOEMA

1 de setembro de 2016 0 Por Fabia Pierangeli

SARAU_1609Vem aí mais uma edição do Sarau CONPOEMA, esse delicioso encontro mensal, de microfone aberto, que coloca as almas em sintonia.

Há quase 4 anos, mensalmente, nos reunimos para celebrar a palavra e o encontro no Sarau CONPOEMA. E esses encontros trazem sempre muitas e boas surpresas. O Sarau CONPOEMA tem se tornado um espaço de encontro de gerações, onde crianças, jovens, adultos e idosos, trocam ideias, cantam, dançam e declamam juntos, exercitando a tolerância, exercitando a cidadania.

Nosso próximo Sarau CONPOEMA acontecerá no dia 10 de setembro, no mesmo bat horário, a partir das 19h e no mesmo bat espaço, Espaço CONPOEMA, que fica na Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato. Portanto, prepare uma poesia, uma história, uma cena, uma música, um depoimento e venha celebrar com a gente.

O Sarau CONPOEMA é uma realização da Associação Cultural CONPOEMA e as edições de abril a dezembro fazem parte do projeto Território CONPOEMA, contemplado pelo edital ProAC nº 38/2015 – Território das Artes.

Outras informações: 4488-8524 (de segunda a sexta, das 12 às 17h).