Arte de manhã até de noitinha pra se despedir

2 de maio de 2016 0 Por Meire Ramos
(28)

Conto de Todas as Cores

A experiência de vivenciar dias de muita troca artística é encantadora e transformadora, e após um mês repleto de atividades, chegaremos ao último dia de festival levando as atrações paras as duas cidades, tentando estender ao máximo que podemos a duração e alcance do festival.

Com muita felicidade estaremos no fechamento da programação com o “Conto de Todas as Cores”, contemplado pelo ProAC, e iremos até a Vila Palmares, com muitos livros e histórias que farão as crianças passearem por outros universos incríveis.

No fim da tarde, o Espaço CONPOEMA estará aberto para que os jovens e adultos curtam um bom som! A 4a edição do Circuito Rock Morato unirá muito do que idealizamos, a valorização do trabalho autoral e a disseminação da arte produzida pelos nossos conterrâneos! O público poderá conhecer duas bandas locais, e uma banda que atua na capital de São Paulo:

circuito rock (Copy)

Alla 19 (XIX)

Uma banda de rock alternativo formada no município de Francisco Morato, com Marcos Rogério na guitarra e vocal, André no contra­baixo, e Jader Nunes na bateria! As letras falam do cotidiano, política, religião e sentimentos, sempre com uma linguagem poética, buscando beleza em meio ao caos.

Old Skull Soldiers

O O.S.S. vem direto de Pirituba, para mostrar seu som que passeia por diversos gêneros, mas é alicerçado no hardcore. Em 2015 nasceu o primeiro trabalho: Bruxo Style, que traz em sua formação, Bob, no Vocal, Tiriça, na Guitarra, Carlão, no Baixo/voz, e Di, na Bateria/voz.

Devotos do Kaaos

“KAAOS” significa espirito livre, sem domínio e indução de nada, e deu origem ao nome da banda formada em Francisco Morato/Franco da Rocha. O trio traz seu hardcore de instinto libertário, e aborda diversos temas com energia contagiante. A banda tem o Marlon guitarra e voz, Gledson, no baixo, e Danilo (Ratão), na bateria.

Quando? 12 de junho

O que? 9h30 – Oficina de Sensibilização Artística e “Conto de Todas as Cores” | 17h – Circuito

Rock Morato

Onde? 9h30 – No Campinho da Vila Palmares, em Franco da Rocha | 17h ­ Espaço CONPOEMA

– Av. São Pauo, 965 – Vila Suíça – Francisco Morato/SP