Vai ter sarau, vai ter Concurso de Poesias e vai ter festança!

Vai ter sarau, vai ter Concurso de Poesias e vai ter festança!

2 de maio de 2016 0 Por Mariana Moura

sarauconcNo sábado, dia 11 de junho, o Espaço CONPOEMA será ressignificado com mais uma atração especial para esquentar o Oxandolá [In] Festa 2016, esse festival tão especial pra gente, que a cada ano cresce, nos renovando as esperanças, e que, acima de tudo, é feito na marra, na raça e de graça!

Às 19h, é hora de curtir mais um delicioso Sarau CONPOEMA, festa onde você pode dançar, falar uma poesia, apresentar uma cena, desabafar ou também, para os mais tímidos, observar as apresentações que acontecem durante esse celebrar de almas, onde tod@s respeitam o espaço do outro e estão lá para ouvir mesmo. A cada edição do sarau, conhecemos mais uns aos outros e, ousamos dizer, nos preocupamos mais com os frequentadores que dividem suas inquietações com a gente, é um espaço de amig@s.

Essa edição do Sarau é mais do que especial, nesse dia acontecerá a premiação do VI Concurso Professor Roberto Tonellotti, que recebeu 568 inscrições, sendo 496 na categoria adulto, 53 na categoria juvenil e 19 na categoria infantil, vindas de quase todos os estados do Brasil e também do Japão e da Alemanha. Estamos chiques, hein?! A equipe que premiará os inscritos é composta por 5 jurados, todos poetas, entre integrantes e parceiros da Associação Cultural CONPOEMA, serão premiados 3 poemas de cada categoria, em ordem de 1o, 2o e 3o lugar e as menções honrosas da região e do Brasil. Não vai perder esse dia, né?!

Então, tod@s estejam no nosso espaço nesse dia, que será longo, lindo e à altura para fechar o último final de semana do nosso festival, que esse ano vai contar com 13 dias de atividades culturais distribuídas em Francisco Morato e em Franco da Rocha, cidades lares pra gente, que há muito tempo não são mais dormitórios e sim, espaços para que seus moradores usufruam de arte e cultura com dignidade, sem precisar enfrentar uma viagem de duas horas, para ter lazer. O lazer agora está aqui, a periferia treme de tanta agitação cultural. Evoé, que isso tudo só cresça!!!!

Quando? 11 de junho, às 19h

O que? Sarau CONPOEMA com premiação do VI Concurso de Poesias

Onde? Espaço CONPOEMA (Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP)