Saraval CONPOEMA e nossas festanças!

Saraval CONPOEMA e nossas festanças!

1 de fevereiro de 2016 0 Por Mariana Moura

Oh lala ohohohohoho… 2016 chegouuuuuuSarau-1602! E no começo de cada mês, todo mundo já sabe que é dia de curtir o Sarau CONPOEMA, espaço aberto para expressões artísticas, aqui entra muita poesia, muitos desabafos, muitas histórias de vida, muitas músicas, entra um pouquinho da vida de cada participante dessa festa mensal, que acontece aqui no Espaço CONPOEMA.

Depois de um mês sem Sarau CONPOEMA por conta das férias dos integrantes da CONPOEMA, chegou a hora de festejar, cantar, dançar e se contagiar com mais uma edição do SARAVAL CONPOEMA, uma festa especial de carnaval que acontecerá no dia 06/02, a partir das 19h, no Espaço CONPOEMA.

Simbora todo mundo encantar Francisco Morato com a energia carnavalesca que só o mês de fevereiro nos proporciona, vamos voltar com todo gás nessa primeira atividade da CONPOEMA, que além de continuar com todas as suas atividades mensais, vai começar a executar o projeto TERRITÓRIO CONPOEMA, aprovado pelo Proac, projeto do Governo do Estado de São Paulo, que proporcionará uma verba para manutenção das nossas atividades, que ficará aberto todas as tardes para a comunidade do bairro, com o lindo Cantinho da Leitura, organizado pela integrante Silvia Sapucaia, que estará com a criançada do bairro para lindas tardes de viagens pelos livros.

Mais uma conquista a comemorarmos no primeiro SARAVAL do ano, simbora dançar, pular e comemorar mais uma início de ciclo, que já promete muito trabalho, amor e poesia!

O Espaço CONPOEMA fica na Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP.
Mais informações: 4488-8524 ou clique aqui.