Girandolá Recebe… Odisseia das flores, GRADI e convidados

4 de abril de 2011 0 Por Gilberto Araujo

No mês de Maio, o Teatro Girandolá recebe os grupos de rap Odisseia das Flores, GRADI Morato e alguns convidados.
O Odisseia das Flores é um grupo formado por três mulheres, Chai, Srta Jô Maloupas e Letícia, a Chai é de Franco da Rocha e as outras duas do Brás, as meninas ensaiam na Associação Cultural do Véio, que fica na Vila Bela, em Franco da Rocha, lá também acontecem aulas de capoeira e algumas festas, que duram quase o dia todo, com atividades culturais realizadas na comunidade e também diversas bandas da região, uma galera talentosa que está tentando mostrar a qualidade do seu trabalho, é um local que apoia a arte e pretende continuar incentivando a cultura em Franco da Rocha e região.
“As três Mc´s compõem e interpretam suas músicas, e as influências são diversas, rap, reggae, maracatu, blues, música popular brasileira e capoeira. As letras abordam temas de resgate e consciência. As inspirações vêm do viver…”
Já o GRADI Morato é um grupo de rap do coletivo G.R.A.D.I (Gangsters Rapers Apresentando Diversos Interligados), que também desenvolve diversas atividades culturais na cidade de Francisco Morato, difundindo a cultura Hip Hop e apostando na cultura como um transformador social. O grupo foi um dos finalistas do programa Astros em 2009 e canta a realidade de Francisco Morato e da periferia.

O evento acontecerá no Espaço Girandolá, no dia 21/05, a partir das 20h, o valor do ingresso é $pague quanto puder$, você escolhe o preço que pode pagar pelo evento. Se prepare para um domingo com muita música boa!
O Espaço Girandolá fica na Av. São Paulo, 965 – Vila Suíça – Francisco Morato – SP.
Outras informações: 4488-8524